Se você procurava humor adulto sem frescura...Acabou de encontrar!

Aqui tem humor adulto, diariamente atualizado e de qualidade, impróprio para puritanos(as) e menores de 18 anos. Divulgamos humor sexy, tem palavrão, nudez, sátiras, tem atualidades adultas, piadas adultas, vídeos sacanas e muito mais...



segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Conversa entre três amigos aposentados…

- O que você tá fazendo na vida, Toninho? (ex-executivo da Pirelli)
- Bem... Eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem…


- E você, José? (ex-gerente de vendas da Shell)
- Eu abri um posto de gasolina. Evidentemente, também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo…


- E você Marcos? (ex-funcionário do Congresso Nacional)
- Eu montei um puteiro...
- Um puteiro???
- ÉÉÉÉ!… Um puteiro!… É claro que não é aquela zona toda que é o Congresso Nacional, mas já tá dando
lucro…

Nenhum comentário: