Se você procurava humor adulto sem frescura...Acabou de encontrar!

Aqui tem humor adulto, diariamente atualizado e de qualidade, impróprio para puritanos(as) e menores de 18 anos. Divulgamos humor sexy, tem palavrão, nudez, sátiras, tem atualidades adultas, piadas adultas, vídeos sacanas e muito mais...



sábado, 31 de março de 2012

Fotógrafo à moda antiga…

FLAGRANTE - FOTÓGRAFO À MODA ANTIGA …Isto não está me cheirando muito bem…

Imagem Espetacular: Formação de uma tromba d’água…

FLAGRANTE - IMAGEM ESPETACULAR - TROMBA D'ÁGUA…Essa formação de tromba d’água ocorreu na costa do sul da Itália…

Flagramos mais um pedófilo em ação…

FLAGRANTE - FLAGRAMOS UM PEDÓFILO NO ATO - ELE VAI COMENDO DE BAIXO PRA CIMA …Parece que ele come e sente prazer de baixo para cima…

A última despedida de solteiro…

A última despedida de solteiro …Sempre sobra tempo para uma rapidinha…

Se esta for a última solução pra você, então…

FLAGRANTE - COMO ACABAR COM POLÍTICOS CORRUPTOS…se mata! 

(Mas antes, por favor,  a pedido de mais de 200 milhões de brasileiros, leve alguns políticos com você…)

sexta-feira, 30 de março de 2012

“Cargada” no trânsito…

FLAGRANTE - CARGADA N TRÂNSITO Será que o motorista estava habilitado para levar esse tipo de carga?…

Preste bem a atenção, babaca… que ela…

FLAGRANTE - ESSA MULHER NÃO TIRA OS OLHOS DE VOCÊ pwm…está olhando pra você…

(Agora, aquela velha desculpa que ninguém se interessa por mim… já não não funciona mais.)

Nova tecnologia para implosão…

FLAGRANTE - COM SÃO FEITAS AS IMPLOSÕES EM PORTUGAL…Risco de não funcionar = 50%. Risco do maquinista sair vivo= Nenhum%…

Os 21 tipos de orgasmos femininos (Como elas, normalmente, reagem durante o orgasmo)…

01 -Asmática....................: Uhh... Uhhh...uhhh
02 -Geográfica..................: Aqui, aqui, aqui, aqui....
03 -Matemática.................: Mais, mais, mais, mais...
04 -Religiosa....................: Ai meu Deus , ai meu Deus...
05 -Suicida......................: Eu vou morrer , eu vou morrer...
06 -Homicida....................: Se você parar agora, eu te Maaaaatoooo!!!!
07 -Sorvete.....................: Ai Kibon, ai Kibon, ai Kibon...
08 -Zootecnista.................: Vem, meu macho!!! Vem, meu macho!!!
09 -Torcedora...................: Vai, vai, vai...
10 -Professora de Inglês...... :Ohhh !!! YES !!!Ohhh...My...God...!!!
11 -Margarina....................: Que Delícia, que delícia...
12 -Negativa.....................: Não.... Não.....Não.....
13 -Positiva.......................: Sim ..Sim... Sim...
14 -Pornográfica.................: Puta que o Pariu!....Vai filho da puta!....
15 -Serpente Indiana...........: Ssssssssss.......... Ssssssssss...
16 -Professora...................: Sim... isso...por  aí...exato...isso....

17 -Sensitiva.....................: Tô sentindo.... tô sentindo...
18 -Desinformada................: O que é isso ? ... O que é isso?...
19 -Degustadora..................: Ai gostoso... gostoso... gostoso...
20 -Cozinheira....................: Mexe... Mexe....Mexe...
21 -Casada........................: Olha só, a empregada não limpou o teto!

OBS: Curiosamente nenhuma delas diz: Me fode! Me fode!…

Fica frio!… A morte vai te acompanhar até a próxima parada…

FLAGRANTE - A MORTE VAI TE ACOMPANHAR ATÉ A PRÓXIMA PARADA…Pode ficar tranqüilo, até lá, ninguém vai mexer com você… a não ser a morte!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Despertador de puta funciona assim...


Image and video hosting by TinyPic
Na verdade, toda puta, quando acorda, acorda com uma cara muito gozada...

Só para acalmar os ânimos do marido, diante da gostosa vizinha…

FLAGRANTE - PARA ACALMAR OS ÂNIMOSpg …e aí,  você pelo seu instinto animal masculino,  também resistiria?…

Veja como um homicídio é cometido, em Raio X…

FLAGRANTE - O PRIMEIRO RAIO X DE UM CRIME…Não se impressione!… Já vimos coisas piores…

Quando uma mulher gostosa, quer sacanear um homem... Com certeza, ela consegue!...

O cara lambe resíduo de merda e mijo e ainda não sabe o que está acontecendo... OBS: Embora o vídeo seja francês, a tradução é em português de Portugal. Portanto, a expressão: "Casa de Banho", em Portugal, é o mesmo que banheiro, aqui no Brasil...

Quando elas querem sacanear um homem..... por wagnermonsores

Na nossa opinião: Se está na moda…

FLAGRANTE - SE ESTÁ NA MODA - ELAS DEVEM USAR…elas têm que usar…

(A vantagem desse modelito é que, além delas ficarem mais gostosas, elas ainda podem peidar ao ar livre…)

quarta-feira, 28 de março de 2012

Se você tiver amor à seu rabo e ainda quer conservá-lo, então, não faça isso…

FLAGRANTE - SE TIVER AMOR AO SEU RABO E QUER CONSERVÁ-LO, NÃO FAÇA ISSO!Diz a placa: “Por favor, não sente encima do crocodilo”…

(Ainda precisa avisar?…)

Atenção! Última parada!… Por favor, desembarquem todos!…

FLAGRANTE - ÚLTIMA PARADA - Chegamos, crianças! Já podem descer …O “tiozinho” do ônibus escolar é bem filho da puta, não é mesmo?…

(Só um pouquinho…)

Muito cuidado com as mulheres que você costuma cantar nas baladas, senão…

Flagrante - Vc não queria beber(int) Agora bebe, seu fdp…elas tiram o seu dinheiro e ainda montam encima…

Ele ainda não sabe, mas…

Flagrante - kayak…vai morrer em 5, 4, 3, 2, 1…

Série: Filmes de Sucesso…

FLAGRANTE - FILMES DE SUCESSO - A PANTERA COR-DE-ROSA II Filme: “A volta da Pantera Cor-de-Rosa”…

 

FLAGRANTE - FILMES DE SUCESSO - UM DIA DE FÚRIAFilme: “Um dia de fúria”…

 

FLAGRANTE - FILMES DE SUCESSO - DORMINDO COM O INIMIGOFilme: “Dormindo com o inimigo”…

 

FLAGRANTE - FILMES DE SUCESSO - PÂNICO IIFilme: “Pânico II”…

 

FLAGRANTE - FILMES DE SUCESSO - ATRAÍDOS PELO DESTINO    Filme: “Atraídos pelo destino”…

terça-feira, 27 de março de 2012

Tivemos acesso a alguns documentos secretos do Weak Leaks e, descobrimos…

FLAGRANTE - IMAGEM SECRETA DO 1º TESTE DE BIN LADEN…a imagem do 1º teste de Osama Bin Laden…

(Tudo indica que esse falhou…)

Não é só em contos de fadas que os sonhos são realizados…

Acorda querido! A fada madrinha nos visitou essa noite e atendeu aos nossos pedidos …Caraca!…

A diferença entre “Cama Suja” e “Kama Sutra”…

…Eis a “Cama Suja”…

 

FLAGRANTE - CAMA SUTRA - UMA HISTÓRIA EXCITANTE  …E aqui a “Kama Sutra”…

(Entendeu agora, como se identifica a diferença?…)

Excelente exemplo de logística para o transporte rodoviário de carga…

FLAGRANTE - GRANDE EXEMPLO DE LOGÍSTICA DE TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGA

…Fala verdade, se você tem uma pick up (Saveiro, Strada, Montana… não importa!), jamais imaginaria que poderia levar esse tipo de carga, não é mesmo?…

(Para descarregar, é fácil!… Porém, a pergunta que não quer calar é: Qual foi a logística utilizada para para carregar esse veículo? … )

Aluno processa a escola por injustiça na correção de seu exame…

Um estudante tirou zero num exame, mas não respondeu errado a nenhuma pergunta!

1)   Em que batalha morreu Napoleão Bonaparte?
- Na sua última.

2) Onde foi assinada a Lei Áurea?
- No fim da folha.

3) O Rio Tapajós corre em que Estado?
- No estado líquido.

4) Qual é a principal causa do divórcio?
- O casamento.

5) Qual é o lugar onde mais chove em nosso país?
- Onde tem mais nuvens encima.

6) O que é que não se pode comer no café da manhã?
- O almoço e o jantar.

7) O que parece a metade de uma maçã?
- A outra metade.

8) O que é muito comum de se encontrar no fundo do Oceano Atlântico?
- Água salgada.

9) Um homem consegue ficar oito dias sem dormir?
- Sim. Basta dormir à noite.

10) Um atleta correu durante 01h20 a uma velocidade de 20km/h. Quanto ele correu?
- Correu bastante.

11) Se uma pessoa tiver 3 maçãs e 4 laranjas numa mão e 4 maçãs e 3 laranjas na outra, o que é que tem?
- Mãos muito grandes.

12) Se foi preciso 8 homens para construir um muro em 10 horas, quanto tempo demorarão 4 homens a fazê-lo?
- Nenhum. O muro já tinha sido construído pelos outros.

13) É possível deixar cair um ovo em cima de um chão de cimento sem quebrá-lo?
- Sim. Dificilmente um ovo quebraria o cimento.

14) Se os animais de duas patas são bípedes, os de quatro patas são quadrúpedes. Então, os de cinco patas são

- Raros.

15) O que pode deixar o mar poluído?

- A água.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Este é 100% seguro contra roubo…

FLAGRANTE - ESSE NINGUÉM ROUBA - MAIS SEGURO QUE VEDAR CAIXA D'ÁGUA COM DUREX …Tão seguro quanto vedar vazamentos com fita adesiva…

(O que impressiona é a tecnologia, de última geração, que foi utilizada neste caso…)

O cupido bem que tentou ajudá-lo, mas...

Image and video hosting by TinyPic
...já que ele não deu conta do recado... o cupido resolveu a parada...

Elas só procuravam por um lugar, para refrescar as xanas…

FLAGRANTE - ELAS SÓ PROCURAVAM POR LUGAR PARA REFRESCAR AS XANAS - E ACHARAM…E acharam…

Garota processa rapaz por assédio violento…

FLAGRANTE - GAROTA PROCESSA RAPAZ POR ASSÉDIO VIOLENTO…O taradinho não respeitou nem a presença da família da moça, mandou brasa!…

(Esse é do tipo: “Bobeou a gente pimba!”…)

Beije-a!... Se for capaz!...

Essa garota apostou com os amigos que faria o que fez e ganhou a aposta. Agora, beije-a se for capaz!...

domingo, 25 de março de 2012

O difícil dia de trabalho de um fotógrafo…

FLAGRANTE O DIFÍCIL TRABALHO DE UM FOTÓGRAFO…Veja o tremendo esforço que ele tem que fazer para conseguir uma foto…

(Será que ele ainda é pago para fazer isso?…)

Só pode ser perseguição…

FLAGRANTE - GAY(int) QUEM, EU(int) - NÃO SEI PORQUE!…Deixa o cara em paz, porra!… Só porque ele usa coisa de boiola, não quer dizer que ele seja gay…

Falha na execução do projeto…

FLAGRANTE - FALTOU PLANEJAMENTO  DO PROJETO…Reclamamos com a arquiteta, que é uma loira e, ela nos disse já tem a solução: “Vai mandar cortar a beirada da pia”…

(Perfeito!…)

Eu andava meio sem apetite, daí contratei uma equipe completa de doméstica…

FLAGRANTE - EMPREGADA DOMÉSTICA (EQUIPE)…Agora estou comendo bem!..

Ele ainda não sabe, mas…

FLAGRANTE - ELE AINDA NÃO SABE, MAS... - VAI MORRER EM 5, 4, 3, 2, 1…vai morrer em 5, 4, 3, 2, 1…

(Esta é a foto mais recente que temos dele, depois desse dia nunca mais o vimos…)

sábado, 24 de março de 2012

Descobrimos que o ataque da seleção feminina de basquete australiana…

FLAGRANTE - O TIME AUSTRALIANO NUNCA FOI BEM DIVIDIDO…não está bem dividido….

Na hora da fome, não sacaneie…

FLAGRANTE - NA HORA DA FOME, NÃO SACANEIA, NÃO! - Dá logo, essa porra! …Um dia, o bichano vai crescer, daí veremos se esse babaca vai sacaneá-lo desse jeito…

Só pelo cheiro do bacalhau…

Essa noite não, Doris …Tem dia que o tesão não rola, nem com os amigos te sacaneando…

No verão tem que ter peito…

FLAGRANTE - NO VERÃO, TEM QUE TER PEITO PARA SAIR NO SOL QUENTE…para sair no sol quente…

(E nós agradecemos pelo visual…)

Mão boba em ação…

FLAGRANTE - MÃO BOBA 7 …Por cima…

 

FLAGRANTE - MÃO BOBA 6 …ou por baixo…

O importante é meter a mão…

(Mesmo que os peitos e a bunda sejam falsos…)

sexta-feira, 23 de março de 2012

Alguém viu o pinto do vigário?…

 

O vigário de um vilarejo tinha um pinto de estimação chamado Tunico.

Um dia o Tunico desapareceu e o aflito vigário resolveu pedir ajuda aos fiéis na missa.

— Algum de vocês aqui tem um pinto?

Todos os homens se levantaram.

— Não, não foi isso que eu quis dizer. O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?

Todas as mulheres se levantaram.

— Não, não, o que eu quero dizer é se algum de vocês viu um pinto que não lhes pertence.

Metade das mulheres se levantou.

— Não, não, não... Talvez eu possa formular melhor a pergunta. O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?

Todas as freiras se levantaram.

— Deixa pra lá, gente, o Tunico que se foda!...

 

Macumba o cacete!…

FLAGRANTE - MACUMBA O CACETE! - ISSO FOI UMA CONVENÇÃO ANUAL DOS INFERNOS…Isto foi uma Convenção Mundial dos Quintos dos Infernos…

(O dono da adega do bairro agradeceu muito…)

É impressionante a delicadeza do futebol feminino

Image and video hosting by TinyPic
...Durante o jogo, elas mostram que são extremamente graciosas...

Série: Toda mulher sempre quis saber, mas tinha vergonha de perguntar…

200334483-001

 

26 Mulher: Por que os homens adoram coçar o saco?

Homem: É que nem arrotar e cuspir no chão, coisa de macho!

27 Mulher: Por que vocês acordam de pau duro?

Homem: Porque, em geral, sonhamos com outras mulheres.

28 Mulher: Por que os homens se masturbam mesmo quando são casados ou namoram?

Homem: Este é o segredo dos relacionamentos mais duráveis...

29 Mulher: Por que os homens estão sempre ajeitando os pintos nas calças?

Homem: Porque cada um tem a posição preferida, e no decorrer do dia, ele vai se deslocando, exigindo um imediato reposicionamento.

30 Mulher: E por que, meu Deus, vocês sempre desarrumam os malditos tapetinhos do banheiro?

Homem: Tapetinho arrumado é coisa de viado...

O filho do Super-Homem, nem brincando…

FLAGRANTE - OOPS! FOI MAL!…deixa de ser violento…

quinta-feira, 22 de março de 2012

Impressionante a força de um tornado!...

O poder de destruição de um tornado é impossível de se controlar... E quando ele chega na cidade as coisas pioram... Onde ele passa, fode tudo!...

Impressionante a força de um tornado! por wagnermonsores

Os melhores banheiros masculinos do mundo…

FLAGRANTE - O BANHEIRO FEMININO MAIS GOSTOSO DO MUNDO…Este é mais claro, mas também é muito gostoso…

 

FLAGRANTE - O BANHEIRO MASCULINO MAIS EXCITANTE DO MUNDO…Este é um pouco mais escuro, porém, extremamente excitante… 

(Qual deles você prefere?)

Série Cantada chula: Pastel…

A cantada 8a - PastelA cantada 8b - PastelA cantada 3geral

Completamente destruído… pelo refrigerante!

As autoridades continuam fazendo campanha com velho slogan “Se beber, não dirija”, mas não explicam: Beber o quê? Nós vamos esclarecer essa campanha definitivamente: “SE BEBER REFRIGERANTE, NÃO DIRIJA, PORRA!”…

( Se é que eu entendi bem: Não bebendo refrigerante, antes de dirigir, qualquer outra bebida pode ser ingerida à vontade, certo?…)

Como um bom patrão, sempre deixo…

FLAGRANTE - EMPREGADA À VONTADE 2…minha empregada trabalhar bem à vontade…

quarta-feira, 21 de março de 2012

Ele ainda não sabe, mas…

FLAGRANTE - ELE AINDA NÃO SABE, MAS VAI MORRER EM.. - 5, 4, 3, 2, 1…vai morrer em 5, 4, 3, 2, 1…

Aviso: Sem fotos!…

FLAGRANTE - AVISO, SEM FOTOS - DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO SABIA - …Depois não vá dizer que não sabia…

(Isto ocorreu na Coréia do Norte…Tem que ter coragem, muita coragem…)

As loiras estão cagando e andando…

FLAGRANTE - AS LOIRAS ESTÃ CAGANDO E ANDANDO, PRA QUEM FALA MAL DELAS …pra quem fala mal delas…

(Assim é covardia!…)

Dando um tapa na aranha…

Dando um tapa na aranha. -Desculpe querido, mas tenho que matar essa aranha …Este parece ser mesmo o instrumento mais adequado para matar aranha…

Teste de Observação: O que tem de errado nessa foto?…

FLAGRANTE - TESTE DE OBS - TEM TOALHAS CAÍDAS NO CHÃO…Se você respondeu “nada”, errou!… A resposta correta seria: “Há 20 minutos atrás, uma delas deixou cair a toalha no chão e nenhuma delas se abaixou para pegar”…

( Eu não estou vendo nenhuma toalha… Alguém aí  está?)

terça-feira, 20 de março de 2012

E depois dizem que são os patrões que querem fuder com os empregados…

FLAGRANTE - Quer dizer que o Sr quer aumento de salário - Sim, patroa. Como pode ver eu estou duro …Esse aumento ela não pode negar… O cara está literalmente duro mesmo!…

Sentir calor e frio depois do sexo?… É possível?…

Um casal de idosos vai ao médico.

Ao terminar o exame, o médico pergunta ao velhinho:

- Sua saúde parece boa. O senhor tem alguma pergunta, ou existe alguma coisa que o preocupa?

- Na verdade, existe', diz o velhinho. 'Depois de fazer sexo com minha esposa, em geral sinto muito calor depois da primeira e, depois da segunda, sinto muito frio!

O médico diz que nunca ouviu falar disso e que vai pesquisar.

Em seguida, o médico examina a velhinha, e diz:

- Tudo está muito bem com a senhora. Existe alguma coisa que a preocupa?

A senhora diz que não tem nenhuma pergunta ou preocupação. O médico então diz a ela:

- Seu marido diz ter um problema um pouco estranho. Ele disse que sente muito calor depois de fazer sexo a primeira vez, e que sente muito frio depois da segunda. A Sra. tem idéia do porquê?

- Oh! Como aquele velho pode ser tão idiota!… É porque a primeira é em janeiro e a segunda é em julho...

Se a vaga é para deficiente, então…

FLAGRANTE - SE A VAGA É PARA DEFICIENTE, CADÊ O PILOTO(int) …cadê o piloto, porra!…

(O piloto?… Acabou de receber um milagre e saiu andando…)

O verdadeiro salto de merda...

...Ele fez ia e acabou "fondo"... pra bosta!

(Que cagada, hein!?...)

Mentir para uma mulher pode ser fatal…

FLAGRANTE - MENTIR PARA UMA MULHER PODE GERAR RISCO DE VIDA - Agora fala, querido! De quem é aquela calcinha q estava na sua gaveta(int) …É numa hora dessa que qualquer machão vira viado…

segunda-feira, 19 de março de 2012

Mais uma pegadinha chinesa, no trânsito…

FLAGRANTE - MAIS UMA PEGADINHA CHINESA …Não chega a ser uma “pegadinha”… Ele estava somente procurando a buzina…

(Se for isso, então esse filho da puta é cego!… Será que ele não sabe que a buzina é mais embaixo?)

Totalmente nonsense!... Não assista!... Só tem idiota nesse vídeo!

Existem muitos malucos nas ruas, mas nesse caso, tem maluco demais. Este vídeo é tão idiota que chega a ser cômico...

Totalmente nonsense!... Tá todo mundo louco! por wagnermonsores

Masoquista…

FLAGRANTE - MASOQUISTA - EU SEMPRE PENSEI QUE SÓ PIMENTA NO CU DOS OUTROS FOSSE REFRESCO …E eu pensei que “refresco” fosse somente pimenta no cú dos outros… Ledo engano!

(Nooossa, noossa, assim você me mata…)

Merisvaldo sempre fala a verdade… de segunda à sábado…

FLAGRANTE - NÃO DÁ PRA FALAR A VERDADE TODOS OS DIAS …Não dá pra falar a verdade todos os dias, por isso ele só mente aos domingos…

( Então, dá um desconto né, porra!…)

domingo, 18 de março de 2012

Mac Donald’s Suíço…

FLAGRANTE - MC DONALD'S SUIÇO - SE PASSAR MAL UMA DE NOSSAS BOAS ATENDENTES VAI ADUDÁ-LO…Não se preocupe, se você passar mal, uma de nossas boas atendentes vai ajudá-lo…

Preciso me desfazer de uma das minhas gatas…

FLAGRANTE - PRECISO ME DESFAZER DE UMA DAS MINHAS GATAS - AINDA NÃO QUAL, ELAS ESTÃO FICANDO MUITO OUSADASMotivo: Elas estão ficando muito ousadas…

Teste de raciocínio rápido: De quem é esse carro?…

FLAGRANTE - DE QUEM É ESSE CARRO - A UMA LOIRA, B UMA LOIRA, C UMA LOIRA

a) De uma loira

b) Da mãe de uma loira

c) Da filha de uma loira

d) As alternativas “a” e “c” estão corretas

e) Somente as alternativas “b” e “d” estão corretas

Flagramos mais um infração de trânsito…

FLAGRANTE - FLAGRAMOS MAIS UMA INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - A FALTA DE CAPACETE …Falta de uso do capacete…

Série Denorex: Parece, mas não é…

Denorex - Boquete na excursão…Boquete refrescante e despretensioso…

 

Denorex - Congestionamento telefônico…Tá todo mundo ligado, mano!…

 

Denorex - Ela precisa se depilar…Ela está precisando se depilar…

 

Denorex - Curioso - Deixa eu ver também(int)…Esse é muito curioso…

 

Denorex - Pelo menos esta não mija pra trás     …Essa, pelo menos, não mija pra trás na hora “H”…