Se você procurava humor adulto sem frescura...Acabou de encontrar!

Aqui tem humor adulto, diariamente atualizado e de qualidade, impróprio para puritanos(as) e menores de 18 anos. Divulgamos humor sexy, tem palavrão, nudez, sátiras, tem atualidades adultas, piadas adultas, vídeos sacanas e muito mais...



sexta-feira, 23 de março de 2012

Alguém viu o pinto do vigário?…

 

O vigário de um vilarejo tinha um pinto de estimação chamado Tunico.

Um dia o Tunico desapareceu e o aflito vigário resolveu pedir ajuda aos fiéis na missa.

— Algum de vocês aqui tem um pinto?

Todos os homens se levantaram.

— Não, não foi isso que eu quis dizer. O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto?

Todas as mulheres se levantaram.

— Não, não, o que eu quero dizer é se algum de vocês viu um pinto que não lhes pertence.

Metade das mulheres se levantou.

— Não, não, não... Talvez eu possa formular melhor a pergunta. O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto?

Todas as freiras se levantaram.

— Deixa pra lá, gente, o Tunico que se foda!...

 

Nenhum comentário: