Se você procurava humor adulto sem frescura...Acabou de encontrar!

Aqui tem humor adulto, diariamente atualizado e de qualidade, impróprio para puritanos(as) e menores de 18 anos. Divulgamos humor sexy, tem palavrão, nudez, sátiras, tem atualidades adultas, piadas adultas, vídeos sacanas e muito mais...



sábado, 14 de julho de 2012

Um ato sexual que só deu merda...




O brasileiro chega ao trabalho todo sorridente, feliz com a vida e o seu colega português lhe pergunta:

 - Por que estás a rir à toa?

 Ele responde:

 - Tive uma noite maravilhosa... Estava fazendo sexo com minha mulher... E quando estava quase gozando, peguei a minha arma e dei um tiro para cima. Ela levou um puta susto, contraiu sua vagina e gozei muito gostoso!...

 Por que você não faz a mesma coisa?

 E assim o português se propôs a fazer..

 No outro dia o português chega ao trabalho com uma cara de merda...e seu amigo pergunta:

 - E aí não deu certo?

 Ele respondeu:

 - Claro que não!!!... Estava eu a fazer um 69 com minha mulher quando ia estar a chegar lá, dei o tiro sugerido. Ela levou um puta susto, mordeu meu pau, cagou na minha cara e ainda me sai um filho da puta do armário gritando:


  NÃO ME MATE POR FAVOR!!!
 

Nenhum comentário: