Se você procurava humor adulto sem frescura...Acabou de encontrar!

Aqui tem humor adulto, diariamente atualizado e de qualidade, impróprio para puritanos(as) e menores de 18 anos. Divulgamos humor sexy, tem palavrão, nudez, sátiras, tem atualidades adultas, piadas adultas, vídeos sacanas e muito mais...



domingo, 28 de outubro de 2012

Ter uma mulher loira é foda!...



Era o último dia de Moacir como carteiro, após 35 anos de serviço em que ele levava as correspondências por toda vizinhança, e tratava todos de uma forma bastante carinhosa. 

Quando chegou à primeira casa da rota diária, foi  recebido pela família que ali estava. Todos gritavam  seu nome, e ainda presentearam-no com uma linda  camisa. Na segunda casa, como presente, deram uma caixa de charutos finos. A família da terceira casa  entregou-lhe uma caixa contendo iscas  para pesca.

Na quarta casa foi recebido na porta por uma loira deliciosa, vestida com uma camisola transparente e  minúscula. Ela segurou sua mão, gentilmente e fechou  a porta, colocando-o para dentro, subiu as escadas  em direção ao quarto e transou com ele de uma forma que jamais tinha experimentado.  A mulher fazia de tudo, literalmente tudo, realmente  parecia insaciável.  Quando ele já não agüentava mais, os dois desceram para a cozinha, onde ele foi novamente surpreendido  com um café gigante: frutas, geléias, bolos, pães e  um suco de laranja. Quando estava realmente saciado, a loira ofereceu-lhe um copo de café expresso. Enquanto ela preparava, ele percebeu uma moeda  de 25 centavos ao lado da xícara. Tudo isso foi tão  maravilhoso, mas por que a moeda de 25 centavos? -  Perguntou o carteiro.

Bem, ontem à noite, eu avisei ao meu marido que hoje era seu último dia de trabalho e que nós deveríamos fazer algo especial pra você. Perguntei o que  deveríamos lhe dar e ele disse:

- "Fode com ele: dá a ele uma moeda de 25 centavos"

- O lanche foi idéia minha. . .


Nenhum comentário: