Se você procurava humor adulto sem frescura...Acabou de encontrar!

Aqui tem humor adulto, diariamente atualizado e de qualidade, impróprio para puritanos(as) e menores de 18 anos. Divulgamos humor sexy, tem palavrão, nudez, sátiras, tem atualidades adultas, piadas adultas, vídeos sacanas e muito mais...



domingo, 17 de março de 2013

A simpatia do papel higiênico...



Terminado meu banho, fiquei na frente do espelho, comentando pro meu marido que acho meus seios pequenos demais em comparação à minha bunda grande...
Ao invés do esperado ”imagina, não são não, querida!”, ou de uma promessa de Cirurgia para aplicação de silicone, ele me vem com uma sugestão insólita:

Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar... Se quiser aumentar seus seios, pegue todos os dias um pedaço de papel higiênico e esfregue-o entre os seios durante alguns segundos...

Aquilo parecia uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer fundamento científico - ainda mais para mim... Mas, disposta a tentar qualquer coisa, peguei um pedaço de papel higiênico, fiquei na frente do espelho e comecei a esfregá-lo entre meus seios para ver o resultado da estranha dica!

- Quanto tempo demora para funcionar? - eu perguntei.
Claro que não é um negócio automático bem
, eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos. - respondeu meu marido.

Parei e, meio que me sentindo idiota, perguntei:
- Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus seios todos os dias vai fazer aumentá-los em alguns anos?

Sem hesitar um segundo e às gargalhadas me sacaneando, ele disse:
Funcionou com a sua
bunda, não funcionou???
 NOTÍCIAS SOBRE O MARIDO:
No momento ele está respirando ainda com a ajuda de aparelhos e em breve, após a fisioterapia, tem muitas possibilidades de voltar a andar normalmente.


Nenhum comentário: