Se você procurava humor adulto sem frescura...Acabou de encontrar!

Aqui tem humor adulto, diariamente atualizado e de qualidade, impróprio para puritanos(as) e menores de 18 anos. Divulgamos humor sexy, tem palavrão, nudez, sátiras, tem atualidades adultas, piadas adultas, vídeos sacanas e muito mais...



domingo, 12 de maio de 2013

Toda mulher sabe exatamente qual é a diferença em 54 e 18...


Um professor de matemática envia para sua esposa um e-mail com a seguinte mensagem:

"Querida esposa, agora você tem 54 anos, vai compreender que eu tenho certas necessidades sexuais que você já não pode satisfazer. Sou feliz contigo, como minha esposa e, sinceramente, espero que você não fique magoada ou ofendida ao saber que nesse momento estou no Big Dick Motel com minha secretaria, que tem 18 anos.
Mas não se preocupe, que chegarei em casa antes da  meia-noite."

Quando o cara chega em casa, vindo do motel, encontra a seguinte carta da esposa :

"Querido marido, obrigada pelo aviso. Aproveito a oportunidade para te lembrar que você também tem 54 anos. Ao mesmo tempo, te comunico que, quando estiver lendo esta carta, estarei no Motel Happy Dust com meu professor de tênis, que também tem 18 anos. Como você é um matemático, vai compreender facilmente que estamos nas mesmas circunstâncias, mas com uma pequena diferença: 18 entra mais vezes em 54, do que 54 em 18...

Portanto, não me espere, porque vou chegar só amanhã!"


Nenhum comentário: