Se você procurava humor adulto sem frescura...Acabou de encontrar!

Aqui tem humor adulto, diariamente atualizado e de qualidade, impróprio para puritanos(as) e menores de 18 anos. Divulgamos humor sexy, tem palavrão, nudez, sátiras, tem atualidades adultas, piadas adultas, vídeos sacanas e muito mais...



sexta-feira, 12 de julho de 2013

A primeira vez a gente nunca esquece...


Um rapaz atraente estava prestes a ir para a cama com uma gatinha, num primeiro encontro, quando ela começou a chorar:

- Eu tenho medo que você faça uma ideia errada sobre mim. Disse ela soluçando. - Eu realmente não sou esse tipo de garota.

- Não se preocupe!  Ele a reconfortava. - Eu acredito em você.

- Você é o primeiro... Disse ela, engolindo seco.


- O primeiro a fazer amor com você?...


- Não, o primeiro a acreditar em mim...


Nenhum comentário: