Se você procurava humor adulto sem frescura...Acabou de encontrar!

Aqui tem humor adulto, diariamente atualizado e de qualidade, impróprio para puritanos(as) e menores de 18 anos. Divulgamos humor sexy, tem palavrão, nudez, sátiras, tem atualidades adultas, piadas adultas, vídeos sacanas e muito mais...



quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

É assim que um turco negocia…

O turco Salim, muito rico, chega ao banco e fala com o gerente:
 - Eu qué faz uma embréstimo!
O gerente, surpreso, pergunta ao Salim:
- Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?
 - Uma real.
- Um real? Ah, isso eu mesmo te dou...
- Não, eu qué embrestado da banco! Uma real!
- Bem, são 12% de juros, para 30 dias...
- Tudo bem, vai dar uma real e doze centavos...
- Onde eu assina?
 - Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é... são normas
internas.
- Bega meu Mercedes zerinha, que ta ai fora e deixa guardada aí no
garagem da banco, até eu baga a embréstimo, tá bom assim?
- Feito!!
 Salim foi pra casa e disse pra Jamile:
 - Bronto, nois já bode viaja bra Euroba sem brocupaçon. Consegui deixar
 nossa carro num garagem, bor 30 dias, e eu só vai baga uma real e doze centavos.

”Brendeu agora coma se vaz?”…

Nenhum comentário: