Se você procurava humor adulto sem frescura...Acabou de encontrar!

Aqui tem humor adulto, diariamente atualizado e de qualidade, impróprio para puritanos(as) e menores de 18 anos. Divulgamos humor sexy, tem palavrão, nudez, sátiras, tem atualidades adultas, piadas adultas, vídeos sacanas e muito mais...



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Um genro bem filho da puta…

Um ladrão, mal encarado, entra num Banco, com uma metralhadora em punho e exige que o caixa lhe passe toda a "grana".

O caixa quase se borrando todo, entrega o dinheiro.

Na saída olha para um cliente e pergunta:
- Se você é macho me responde: Você me viu roubar esse Banco?
- Sim, eu vi!!!
O ladrão atira nele sem piedade…

Logo em seguida, volta-se para outro cliente que está num canto parado, ao lado de uma senhora e faz a mesma pergunta:
- Vivente... Você me viu roubar esse Banco?
- Quem, eu?... Não vi nada... Eu estava aqui muito distraído e não vi porra nenhuma... Mas a minha sogra aqui viu, com certeza!...

Nenhum comentário: