Se você procurava humor adulto sem frescura...Acabou de encontrar!

Aqui tem humor adulto, diariamente atualizado e de qualidade, impróprio para puritanos(as) e menores de 18 anos. Divulgamos humor sexy, tem palavrão, nudez, sátiras, tem atualidades adultas, piadas adultas, vídeos sacanas e muito mais...



domingo, 12 de agosto de 2012

Se quiser ganhar na loteria, não dê a bunda...



Um sujeito entra numa lotérica, para jogar, mas estava em dúvida sobre os números que deveria escolher. Vendo a moça no balcão, pergunta:
- Olhe, queria jogar, mas estou com dúvida sobre os números que devo escolher... Pode me ajudar?
- Claro! - responde ela. Vamos lá... Por exemplo, diga-me quantas vezes você viajou esse ano?
- 4 vezes.
- Muito bem! Agora, diga-me, quanto filhos tem?
- 2.
- Ótimo! Quantos livros leu este ano?
- 5 livros.
- Certo... Quantas vezes fez amor com a sua mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.
- Mas, você não quer ganhar na loteria?
- Tá bem... 2 vezes por mês.
- Bom... Agora que já temos confiança um com o outro, diga-me quantas vezes já deu a bunda?
- Que é isso?! - Brada o homem. Sou muito macho!
-OK! Não fique chateado... Então, zero vezes. Assim, já temos todos os números:  4 2 5 2 0. Jogue no 42.520.
O sujeito faz o jogo e, no dia seguinte, a primeira coisa que ele faz é conferir, no jornal, o número. Vê, com espanto, que o número ganhador é o 42.523 e, cheio de raiva, comenta:
- Merda de vida! Por causa de uma mentirinha a toa, não estou milionário!...



Nenhum comentário: