Se você procurava humor adulto sem frescura...Acabou de encontrar!

Aqui tem humor adulto, diariamente atualizado e de qualidade, impróprio para puritanos(as) e menores de 18 anos. Divulgamos humor sexy, tem palavrão, nudez, sátiras, tem atualidades adultas, piadas adultas, vídeos sacanas e muito mais...



terça-feira, 21 de agosto de 2012

Série: Só mentiras - 10 Frases que ouvimos diariamente, mas nunca são verdades...



Vendedor ao cliente: Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

Gerente de Banco: Não nos procure, nós o procuraremos.

Gerente de RH ao candidato: Pode deixar que eu te ligo.

Professor de Academia à aluna: Puxa, como você emagreceu!

Médico ao paciente terminal: Fique tranqüilo, vai dar tudo certo!

Mecânico: Quinta-feira sem falta, o seu carro vai estar pronto.

Colega de trabalho: Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.

Alcoólatra na roda de amigos: Eu só bebo socialmente.

Policial ao prender um suspeito: Isso é para o seu próprio bem.

O "amigo" chato: Eu estava passando por aqui e resolvi subir.


Nenhum comentário: