Se você procurava humor adulto sem frescura...Acabou de encontrar!

Aqui tem humor adulto, diariamente atualizado e de qualidade, impróprio para puritanos(as) e menores de 18 anos. Divulgamos humor sexy, tem palavrão, nudez, sátiras, tem atualidades adultas, piadas adultas, vídeos sacanas e muito mais...



quinta-feira, 18 de abril de 2013

Recém casado: Quem mandou casar?... Agora aguenta!...

Duas semanas de casamento, o marido apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de sair com a galera pra fazer a festa.
Assim, ele diz a sua queridinha:
- Amorzinho! Vou dar uma saidinha, mas não demoro...
- Aonde você vai, meu docinho?...
- Ao barzinho, tomar uma geladinha.
- A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:
- Quer cervejinha, meu amor?...
Nesse momento abre a porta da geladeira e lhe mostra 25 marcas diferentes de cervejas de 12 paises, alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc...

O marido sem saber o que fazer, responde:
- Minha princesa... Mas no bar... Você sabe... O copo já vem gelado, e...
O marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e diz:
- Quer copo gelado, meu amor?
Nesse momento ela pega no freezer, um copo bem gelado, tão branco de gelo, que até tremia de frio.
O marido responde:
- Mas, meu docinho!... No bar tem aqueles salgadinhos gostosos... Volto logo, tá?
- Então, você quer salgadinho, meu amor?... Diz a esposa.
A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes, quibe, coxinha, pastel, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido, torresmo, etc, etc...
- Mas, minha gatinha... Lá no bar... Você sabe.... Tem as piadas, os palavrões e tudo aquilo...

A esposa já meio furiosa, responde:
- Quer palavrões, né meu amor???

- “ENTÃO VAI TOMAR NO CÚ, PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI NEM FODENDO, SEU FILHO DA PUTA!!!”...


Nenhum comentário: