Se você procurava humor adulto sem frescura...Acabou de encontrar!

Aqui tem humor adulto, diariamente atualizado e de qualidade, impróprio para puritanos(as) e menores de 18 anos. Divulgamos humor sexy, tem palavrão, nudez, sátiras, tem atualidades adultas, piadas adultas, vídeos sacanas e muito mais...



terça-feira, 30 de abril de 2013

Só um ponto de referência, querida!...


Um casal foi às compras no Shopping, quando, de repente, a mulher procurou o marido e notou que ele tinha desaparecido. Enfurecida, ela pegou o celular e ligou pra ele:
 – O imprestável, como é que você sai assim sem me avisar pra onde vai? Onde é que você está agora, seu cretino?
Calmamente ele explica:
– Querida, lembra-se daquela joalheria onde você viu um colar de diamantes e se apaixonou por ele, mas que no dia eu não tinha dinheiro pra comprar e disse:
 - “Amor, um dia ele será seu!”?...
Envergonhada pela maneira grosseira com que falou com o marido, ela abriu um sorriso de orelha a orelha, e, com os olhos brilhantes, respondeu toda melosa:
– Ô meu amorzinho, lembro sim! Claro que estou lembrada!
– Pois é, – respondeu ele – estou no bar ao lado!...


Nenhum comentário: